Pesquisar neste blog

Carregando...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Homem é Preso pela PM acusado de Estrupo em Jacareacanga- PA...

Haroldo Paiva de Oliveira- (acusado)
Policiais Militares do destacamento do Município de Jacareacanga prenderam em Flagrante Haroldo Paiva de Oliveira de 47 anos, esta sendo acusado de estupro, pela jovem Thais Oliveira da Silva de 20 anos...


Segundo ela, o fato aconteceu na noite de Domingo por volta das 21 horas, quando saia de um Balneário daquele município, em seu depoimento ela disse ao escrivão da Policia Civil que pediu uma carona ate a sua residência para o acusado, mas ele teria lhe levado para outro lugar mais afastado de onde eles estavam ao chegar à residência do acusado ele teria forçado ela a entrar em sua casa e posteriormente a manter relação Sexual com o mesmo.

Thais afirmou que não pode gritar que ele tampou sua boca e teria lhe ameaçado se caso ela gritasse, segundo ela depois que o acusado terminou o ato, ela conseguiu ir ao banheiro e mandar uma mensagem para sua tia a avisar o que estava acontecendo, foi a hora que o familiares que chamara a policia Militar para prender o acusado.

Depois que a Policia Militar tomou conhecimento do fato através do Sargento João Luiz, Thais foi encaminha para um exame de conjunção Carnal, que atestou que não penetração forçada na Jovem, fato esse que pode inocentar Haroldo Paiva, mas a jovem ainda será submetida há mais um exame aqui em Itaituba para confirma ou não o exame feito em Jacareacanga. Ela afirmou a reportagem do Blog que esta falando a verdade e que foi violentada e ameaçada de morte pelo acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário