Pesquisar neste blog

Carregando...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cinegrafista “Índio” da TV Eldorado - Itaituba morre em acidente na Rodovia Transamazônica


Imagem: Gilson Vasconcelos
O cinegrafista da TV Eldorado de Itaituba, Elenildo Cardoso Azevedo, também conhecido como “Índio”, faleceu na manhã desta sexta-feira (03) vítima de um grave  acidente na Rodovia Transamazônica. Ele e seu irmão (Edenildo Cardoso de Azevedo), que também morreu, vinham  da cidade de Santarém, onde estavam visitando sua mãe que estava doente.



O acidente aconteceu próximo da cidade de Rurópolis, mais especificamente em uma ponte, onde o veículo que estava sendo conduzido por um dos irmãos se chocou contra a mesma provocando o acidente.
De acordo com informações que nos foram repassadas, o acidente aconteceu por volta de 01:00h da manhã de hoje.         

Os corpos estão sendo trazidos para Itaituba em um avião cedido pelo prefeito Valmir Climaco de Aguiar. Mais informações poderão ser divulgadas ainda hoje neste site.










Edenildo Cardoso irmão de Elenildo Cardoso

Elenildo e sua filha










Itaituba Hoje

5 comentários:

  1. JOSÉ ALVES DE SOUSA4 de junho de 2011 00:17

    Apesar de não ter mconhecimento com o seu irmão, mas espero que as minhas palavras tenhão o mesmo efeito sobre ambos.Edenildo pelo pouco que eu e minha família te conhecemos, pode ter certeza que você fará muita falta entre a gente. Muito obrigado por ter proporcionado muitos momentos de alegria entre nós trairenses. É com muito pesar que que peço a Deus o conforto para toda a família.E que vc e seu irmão descanse junto ao pai eterno. JOSÉ ALVES DE SOUSA TRAIRÃO - PA

    ResponderExcluir
  2. meninos de ouro da Familia Cardoso, tenho certeza que partiram com a certeza de dever cumprido, descansem em paz primos. De parte de sua familia aqui de Macapá/Ap. KERLANI CARDOSO e FAMILIA.

    ResponderExcluir
  3. EDENILDO CARDOSO, eternamente, esta fazendo muinta falta pra todos nós, amigo de verdade, nunca irei esquece - lo de que vc meu grande amgo. descanse em paz...Daiana Paludo (saudades)Trairão-Pá.

    ResponderExcluir
  4. EDNILDO CARDOSO PRATICAMENTE SE CRIAMOS JUNTOS,JOGAVAMOS VOLEY JUNTO COM MEU IRMAO RAULICHE E OUTROS AMIGOS.SAUDADES É O QUE VAI FICAR LEMBRANÇAS QUE NUNCA MAIS IRÁ SE APAGAR.DE AULIRRON,RAULICHE E FAMILIA SEUS ETERNOS AMIGOS PARA SEMPRE AQUI NESSA VIDA E NA OUTRA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  5. EDENILDO um amigo para todas as horas que precisar,muito brincalhão sentiremos muito sua falta, mas sabenmos que no lugar que está, um dia iremos estamos com vc. DANIELA PALUDO

    ResponderExcluir