Pesquisar neste blog

Carregando...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Itaituba: Funcionário da Prefeitura é flagrado em vídeo pornô

Imagens do vídeo mostram Francisco em cenas de sexo com uma jovem

Itaituba: Funcionário da Prefeitura é flagrado em vídeo pornô
Francisco das Chagas em vídeo
Itaituba - Um agente da Coordenadoria de Trânsito (Comtri), que é vinculado à Prefeitura de Itaituba, é visto em cenas de sexo explicito com uma mulher, não se sabe se é menor ou não.

O mais curioso é que o vídeo foi postado por um tal “Francisco Doido” que seria o apelido do próprio agente Francisco das Chagas, que já esteve envolvido em diversas outras polêmicas no órgão. O vídeo está postado com o irônico título ”Agente da Comtri em Ação” onde relaciona a ação às cenas explícitas de sexo que já foi acessada por dezenas de internautas.

Inclusive uma moradora de Itaituba que não quis se identificar ligou para a Comtri criticando a postura do agente, já que ao entrar no Google para acessar o órgão apareceu o vídeo onde o agente de trânsito mostra sua perfomamnce sexual.

O diretor de Circunscrição da Comtri, Edilson Oliveira, encaminhou juntamente com o diretor da Comtri, Benecleude, oficio ao gabinete da Prefeitura pedindo providências contra o agente que desta forma estaria denegrindo a imagem de uma instituição séria que é responsável pelo trânsito em Itaituba.

O diretor do órgão vai apurar os fatos para saber como o vídeo foi postado e utilizando um slogan da instituição, porque no vídeo em pauta quem estava em ação numa cena constrangedora era o agente da Comtri que aparece claramente no vídeo com mais de 30 segundos em variadas posições.

Os colegas de fardas do agente estão revoltados com a situação, já que isso vai denegrir ainda mais a imagem da Instituição que já tem sido alvo de muitas críticas na imprensa. Os agentes querem uma punição exemplar para Francisco das Chagas, que segundo eles, sempre está cometendo erros e nunca é punido.


No Tapajós
Com informações de O Impacto

Um comentário: